Tempo contado para se chegar sem saber o caminho. Duas universitárias à espera de que ele se trace por si só. Risadas intercalam o nervosismo e descobertas de becos em lugates aleatórios. Nosso guia calmo e confiante, a pessoa mais solícita do mundo. Ao se chegar no famoso lugar-onde-ninguém-sabe-onde fica ainda se teve oportunidade de jogar conversa fora. Assuntos banais nos fazem esquecer que a cerca de 1 mês atrás nos matávamos. Incrível como se briga com quem de fato se gosta. Já foi me dito que até para brigas é necessário certa intimidade, fato que considero quase uma verdade absoluta. Cobrar atitudes de alguém só faz sentido quando é sabido do que ela é capaz assim como seus valores de certo e errado. Principalmente saber como funciona, como lidar. As dificuldades surgem com elevada potência justamente por se tratar de pessoas, com telencéfalo desenvolvido e polegar opositor e todas aquelas coisas que a gente sabe. Imprevisibilidade. E ciúmes de amigos então?? Ooo sentimentozinho mais instável e traiçoeiro. Me controlo. Brigo. Sinto tudo de novo e insisto. Sofro e logo estamos nós rindo de tudo e todos outra vez. Tudo isso porque são os verdadeiros amigos que tenho. Tudo que tenho pra se ter agora.
palatável melodia
Há 17 anos
0 comentários:
Postar um comentário